O pequeno empreendedor parece ter despertado a atenção do Santander, que lançou recentemente sua solução para quem empreende e tem que gerencias as finanças num lugar só. O Santander DUO como o próprio nome já ilustra, é a solução do banco Santander para que PF e PJ sejam atendidas num único lugar.

Santander DUO

O Santander DUO é a combinação de atendimento e tarifas num mesmo gerente. Clientes Santander podem obter o atendimento e serviços de um mesmo gerente, para facilitar a gestão e resoluções de problemas num único ponto de contato. Antigamente, bancos como o Itau, Banco Real (agora Santander) e Bradesco atendiam clientes PJ e PF com a mesma estrutura na agência, porém anos depois a segmentação dos correntistas e separação por tipo de cliente e tamanho de empresa distanciou um tanto as contas PJ das contas PF.



O que faz sentido, porém o Santander DUO aproveita um momento importante de perfil de cliente e experiência do consumo de serviços financeiros, que faz dessa iniciativa, uma tentativa importante para aproximar as duas estratégias. Essa poderá ser também, uma iniciativa do Nubank que tem planos para lançar sua conta pj.

O Santander DUO promete algumas vantagens para o pequeno empresário. Veja algumas delas:

  • O mesmo gerente para a conta PJ e conta PF;
  • Uma única tarifa para as duas contas;
  • Maiores limites podem ser obtidos com o Santander DUO;
  • Conta pode ser aberta online pelo app do Santander;
  • 10 dias sem juros no cheque especial (tanto na PJ quanto na PF).

Essa combinação está disponível para empresas que faturem até R$3 milhões por ano e é ideal para quem já é cliente Santander PF. A abertura da conta Santander DUO pode ser feita 100% pela internet e os documentos podem ser digitalizados, evitando a ida desnecessária em agências.

Vamos acompanhar o movimento do banco.

Write A Comment