alt.bank (ou altbank) uma única conta digital gratuita que te paga uma grana extra. Quando você convida uma pessoa para abrir uma conta amarelinha, o cliente passa a receber comissões toda vez que ela usa o cartão alt.bank. É um cashback interessante.


A altbank faz parte do grupo britânico DigiCash Technology Venture e chegaram ao Brasil por meio do Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas (Lift) do Banco Central. O escritório fica em São Paulo.

Fundada por um americano, a Alt.bank tem como foco os desbancarizados e público de baixa renda no Brasil e no mundo.

“Muitas pessoas excluídas do sistema financeiro também não têm acesso a um sistema de saúde de qualidade. Em um momento como esse, de pandemia, a saúde pública não tem espaço para atender a população e, por isso, buscamos prover às pessoas um atendimento por telemedicina, que agregasse valor”, explica Silva ao Valor Investe, que se juntou ao projeto em outubro de 2018 a convite de Liebmann e foi o funcionário número 1 do alt.bank no país.

alt.bank

O cliente da conta digital que escolher prestar serviços para a fintech (no estilo de parcerias), poderá receber até R$ 900 mensais em comissão. Sendo assim, o alt.bank cria um ambiente de colaboração entre os moradores e os negócios locais, de modo a incentivar que os clientes da fintech sejam seus próprios bancos.

Para isso, o membro da fintech deverá ativar a opção “Seja o Banco” na tela inicial do aplicativo, possibilitando que outros clientes entrem em contato para realizarem depósitos ou saques. Entretanto, o valor do dinheiro que será gerenciado e a taxa cobrada por esse serviço será definido pelo cliente.

Como a própria alt bank cita, “a conta digital alt.bank é totalmente 0800, oferece cartão de débito de forma gratuita e é super segura”.

Conheça: https://www.altbank.com.br/

Write A Comment