Agibank

O Agibank (antigo Agiplan) é um banco brasileiro que foi fundado em 1999, conta com serviços 100% digitais e com bastante facilidades e comodidades que om banco digital pode te oferecer.

Sem dúvida alguma é um banco digital que deixa a desejar em seus serviços prestados, as tarifas cobradas por cada excesso dos serviços oferecidos são bem caro e isso deixa o Agibank de certo modo muito atrás de tantas outras fintechs disponíveis no mercado financeiro atual. Se tomarmos como exemplo o Banco Inter que aparece liderando toda pesquisa de satisfação e de preferência já que oferece conta grátis com todos os serviços ilimitados e também um cartão de crédito.

Mesmo assim o Agibank consegue atrair muitos clientes que querem entrar nesse universo digital, mas preza por uma boa dose de tradicionalidade.

Alguns pontos negativos que acabaram afetando o Agibank é a cobrança de tarifas que é um pouco salgada para serviços que tenham sido ultrapassadas. A falta de uma grade maior de serviços também é outro ponto que fica a desejar no Agibank e por esse motivo ele fica atrás de algumas fintechs e bancos do mercado financeiro do Brasil.